Cálice 8014 Dourado Interno
Simulador de Frete
- Calcular freteEntre as coisas necessárias para a celebração da Missa, honram-se especialmente os vasos sagrados e, entre eles, o cálice e a patena onde são colocados o Pão e o Vinho que serão oferecidos, consagrados e consumidos na comunhão. Os cálices e outros vasos destinados a receber o Sangue do Senhor, tenham a copa feita de matéria que não absorva líquidos. O pé, no entanto, pode ser feito de outros materiais sólidos e dignos. A patena é um prato onde é colocada a hóstia grande para a consagração.
Material: Fabricado em metal cromado e banho dourado interno. Esse cálice acompanha a patena em banho dourado do código PA101
Altura: 15cm
Largura: 10cm
Peso: 0,290kg
DICAS DE CONSERVAÇÃO: - Após o manuseio da peça, limpe-a antes de guardá-lo, para evitar manchas no metal; Obs: Foto meramente ilustrativa, pois por se tratar de produto artesanal, pode ocorrer alterações nas cores e em medidas (centímetros) e ainda, em detalhes no acabamento.
- Utilize somente uma flanela seca, macia e limpa;
- Jamais utilize produtos abrasivos, corrosivos, oxidantes e esponjas de aço;
- O local onde o produto será guardado deve ser seco, sem presença de umidade.