Uma Nova Escuta Poética da Educação e do Conhecimento: Diálogos com o Prigogine, Morin e Outras Vozes: Diálogos com Prigogine, Mori
Simulador de Frete
- Calcular freteEscrito de modo constelar, este texto faz considerações sobre uma nova escuta poética da educação e do conhecimento. Em diálogos com múltiplas vozes, assinala algumas chaves interpretativas. Dentre elas, o primado do contexto e do concreto, da interpretação e da interdependência; a educação poética da inteligência e da sensibilidade; o pensar por imagens, a empatia e novos processos de raciocínio; a tessitura inter e transdisciplinar; a religação de subjetividade e objetividade; poetizar o pedagógico; a imagem do mundo como texto e da existência humana como poema; uma ética-estética da irmandade de todas as coisas.
Dimensões: 21 x 14cm
Páginas: 144
Acabamento: Brochura
Obs: Foto meramente ilustrativa, pois por se tratar de produto artesanal, pode ocorrer alterações nas cores e em medidas (centímetros) e ainda, em detalhes no acabamento.