O Mágico de Oz - Adaptação de Tatiana Belinky
Simulador de Frete
- Calcular freteA menina Dorinha é levada por um estranho vendaval a uma fantástica aventura em busca de três qualidades que ela julga não possuir: inteligência, coragem e coração. Qualidades muito importantes, que ela espera encontrar, com ajuda do famoso Mágico de Oz, da Cidade das Esmeraldas. Longe de sua casa.
Nessa fascinante jornada, repleta de peripécias, com bruxa e tudo, ela conhece três curiosos e aflitos companheiros de viagem: o Espantalho, o Leão Medroso e o Homem de Lata, que também procuram o poderoso Mágico de Oz, com os mesmos problemas.
Então os quatro amigos, mais o cachorrinho de estimação da Dorinha, lançam-se, esperançosos, nessa perigosa aventura.
Criada pelo escritor americano L. Frank Baum, em um livro que encantou e ainda encanta gerações de leitores, em várias línguas, essa bela história teve também uma bonita versão em cinema, com uma linda canção, que ficou famosa no mundo inteiro.
Mas o livro que você tem na mão é adaptação especialmente feita para teatro – uma dramatização que mostra ao vivo os coloridos episódios dessa original e surpreendente aventura. Surpreendente com o seu inesperado desfecho, que não vou contar aqui, neste texto; a peça de teatro que vocês poderão curtir na forma de “leitura dramática”, ou mesmo ensaiar, montar e representar em um palco de verdade, num alegre e movimentado espetáculo teatral – de amadores, ou não.
Páginas: 80
Comprimento: 21,00cm
Largura: 12,00cm
Obs: Foto meramente ilustrativa, pois por se tratar de produto artesanal, pode ocorrer alterações nas cores e em medidas (centímetros) e ainda, em detalhes no acabamento.